di

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito de Caiçara visita poços artesianos desativados e promete recuperação


poços
Durante o início desta semana o prefeito de Caiçara percorreu toda a extensão da zona rural do município, visitando as localidades em que há poços artesianos desativados. Para o gestor municipal é importante que ações sejam desencadeadas no tocante a recuperação desses poços. “Não podemos esperar somente pelas ações dos governos estadual e federal. Precisamos fazer a nossa parte, e é isso que estamos fazendo.” Explicou o chefe do executivo municipal.
“Os recursos são poucos, mas o prefeito tem entendido que deve ser prioridade a recuperação desses poços, por isso não mediremos esforços.” Comentou Alexandre, Secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos do município.
O vice-prefeito participou das visitas e de perto acompanhou a reativação de um poço na localidade de Riacho Preto, que deve atender a toda a comunidade. “As ações não vão parar. Precisamos garantir que nossa população tenha água em suas casas, mesmo que não seja de boa qualidade, mas num momento como esse, a água para o gasto diário, se faz mais do que necessário.” Comentou o vice-prefeito.
Por: Conexão Noticias com ASCOM/PM Caiçara-PB
PARTIDO POLÍTICO NÃO TRABALHA EM PRO DA POPULAÇÃO.
MAIS POLÍTICO COM BOAS INTENÇÕES SIM.
QUE OUTROS SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE CAIÇARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.