di

sábado, 13 de abril de 2013

PORQUE NÃO SE FAZ NADA QUANDO SE COBRA ?

BASTA FAZER SEU TRABALHO.
Sempre estamos aqui para lembra-los do que precisa e não são feito em Dona Inês, coisas simples, mais muito útil para nossa população, que já enfrenta grande dificuldade com a forte estiagem. Não estamos aqui para denigrir a imagem de ninguém, nem menos falamos da vida pessoal de quem quer que seja, pois a vida pessoal pertence cada um, ele cuida dela como achar melhor, somente para pedimos que seja feita as obras necessária para nosso município, por parte do gestor público, o qual foi eleito para cuidar da administração pública, deste sim nós iremos cobrar, e gradece-lo quando o fizer.

Ai vem o descaso com a saúde, parte dos proficionais da área sem receber seus salários, uns já abandonando o barco, outros quase pulando fora, e nós como ficamos ?


O abandono que se encontra as zona rurais do município com as estradas vicinais em total caos.


Será se as pessoas responsável por cada setor fosse melhor conhecedor dos problemas do município, não estaria melhor ?


As vezes fico mim perguntando, porque será tão difícil encontrar pessoas que seja competentes nas administrações públicas.

Alguma coisa não está certa, ou  em nosso país quando se assume um cargo público a pessoa perde a capacidade administrativa, ou são escolhidos a dedos por serem incapaz de fazerem seu trabalho. Cabe a quem escolheu dar uma explicação a população.

NA SAÚDE:
Sítio Serra do Sítio sem médico
Sítio Brejinho sem médico
INFRA-ESTRUTURA:
 Sítio Brejinho 
 Umari
 Sítio Lagoa do Braz

Sítio Queimadas
 Olho D'Água dos Gregório



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.