di

sábado, 9 de março de 2013

O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DE DONA INÊS-PB, FALA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, E DA VINDA DA PRESIDENTE DILMA A PARAÍBA;


O secretario da Educação do Município de Dona Inês-PB (Assis Barbosa)
no programa de rádio da Prefeitura de Dona Inês desde sábado 09/03/2013, falou sobre a vinda da presidente Dilma (PT) a Paraíba, e do projeto do Governo Federal (Minha casa Minha vida), que vem beneficiando todo Brasil em especial o município de Dona Inês, o qual está sendo contemplado com a construção de varias residencias, nas zonas rurais e urbano do município.

Só para lembra-los
Minha casa minha vida é um projeto do Governo Federal, e não do Estado nem da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.