di

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dona Inês/PB

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dona Inês, realizada na noite dessa segunda-feira, 06 de abril, os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei de Nº 013/2015, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a celebração de convênio para a transferência de recursos para a Associação para o Desenvolvimento Sustentável e Proteção Ambiental, destinado ao funcionamento da unidade beneficiamento de castanha de caju.
Também foram aprovados o Projeto de Lei de Nº 014/2015 de autoria da Vereadora Rosilene Ferreira de Lima, que denomina de Rua Josué Lucas de Araújo Neto a Rua projetada C no Loteamento Brisa da Serra, e o Projeto de Lei de Nº 015/2015, de autoria do Vereador Manoel Ferreira de Araújo, que denomina de Praça Deotado Teixeira Muniz, a praça defronte à delegacia de Polícia Civil, no início da Rua Presidente João Pessoa.
O Vereador Damásio Berto teve seu Requerimento de Nº 010/2015, aprovado. A matéria pede da ENERGISA, a retirada da rede de alta tensão da pedreira, localizada no município. Para ele a rede oferece perigo para as pessoas que trabalham no local. A matéria já foi apresentada no passado pelo Vereador Neco de Lolô (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.