di

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dona Inês-PB; Mais um racha na política local;


O vereador Ivonaldo Rodrigues, mais conhecido como Gaguim do (PR) de Dona Inês-PB, rompe com seu compadre e padrinho político, o ex-vice prefeito Elmo José (PTB).

Nas eleições de 2012 Gaguim foi eleito vereador pela coligação (PR, PT e PMDB) que na quela eleição elegeu dois vereadores Gaguim do PR e Neco de Lolô pelo PMDB, e tinha como candidato o ex-vice prefeito Elmo, na época filado ao (PR), e foi derrotado pelo então prefeito Antonio Justino (PSB) que concorria a reeleição.

Na política tem destas coisas, algo que nunca será explicado com clareza.
 As pessoas antes da política age de um modo, depois de outro, e assim vai.
Vamos aguardar qual será o destino do vereador.

ELEIÇÕES-2014:
Não se pode deixar de falar das eleições deste ano, onde o atual prefeito Antonio Justino (PSB) está apoiando para o governo da Paraíba o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), invés do atual governador  e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), que é do seu partido.

Cássio (PSDB) em Dona Inês, também é apoiado pelo ex-vice prefeito e candidato derroto nas eleições de 2012, Elmo José (PTB). Elmo tem uma boa explicação para tal apoio, é do partido do Ex-senador Wilson Santiago (PTB), que pleiteia a vaga mais uma vez, e faz parte da coligação de Cássio. Já por sua vez, o prefeito tem que se esforçar muito para se explicar a população a tal decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.